Faculdade de Letras integra a rede de mobilidade ELAN

Durante o mês de novembro os estudantes da FLUC podem mostrar o interesse no programa de intercâmbio dinamizado pela rede

18 novembro, 2015≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

A Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC) foi recentemente integrada na European Liberal Arts Network (ELAN). A rede de mobilidade funciona ao abrigo do programa Erasmus e é liderada pela Universidade de Bristol, no Reino Unido. A FLUC é a única faculdade portuguesa na rede.

A ELAN engloba diversas faculdades de humanidades de 12 universidades europeias, com o objetivo de “promover o intercâmbio internacional e interdisciplinar de estudantes e docentes no âmbito das Humanidades”, explica a FLUC.

Os estudantes da FLUC com média superior a 14 que estejam interessados em integrar o programa devem manifestar-se através do email mcanelo@fl.uc.pt durante o mês de novembro. Para dia 25 de novembro está marcada uma sessão de esclarecimento sobre o programa Erasmus, pelas 14h30, no Anfiteatro IV, no quinto piso da FLUC, organizada pela Divisão de Relações Internacionais da UC.