FEUC promove Booster para aproximar alunos à realidade empresarial

08 março, 2019≈ 2 mins de leitura

© DR

O Booster é um evento organizado por estudantes da Licenciatura em Gestão na Faculdade de Economia da Universidade de Coimbra (FEUC) com o objetivo de aproximar os alunos à realidade empresarial.

Através de um conjunto de desafios e workshops, os participantes vão ter uma visão prática das funções a desenvolver aquando da entrada no mercado de trabalho, o que lhes vai facilitar o processo de decisão no que diz respeito à escolha de um posto de trabalho, bem como a escolha da área de especialização a seguir caso pretendam tirar um mestrado.

O evento, que conta com o apoio da Academica Start UC e do Núcleo de Estudantes de Gestão, acontece na FEUC nos dias 12, 13 e 15 de março. Mais informação aqui.

Programa Booster FEUC

FEUC