Iniciativa Energia para a Sustentabilidade volta a promover concurso de fotografia

16 abril, 2019≈ 2 mins de leitura

© DR

A Iniciativa Energia para a Sustentabilidade (EfS) volta este ano a promover o concurso amador de fotografia digital. Nesta que é a quarta edição o tema é “Energia para a Sustentabilidade”.

O concurso tem como objetivo mobilizar a comunidade universitária, com interesse na fotografia, para o tema do desenvolvimento sustentável e as suas ligações com a energia.

Com o apoio da Ordem dos Engenheiros-Região Centro, o concurso está aberto a toda a comunidade da Universidade de Coimbra. Os prémios a atribuir são definidos em cada edição sendo que nesta vão ser atribuídos vales Fnac no valor de 100€ (1.º prémio), 50€ (2.º Prémio) e 25€ (3.º Prémio).

Os projetos fotográficos devem ser enviados até 6 de maio.

Os premiados do concurso vão ser anunciados no Dia Mundial da Energia, 29 de maio.

Diapositivo1

Mais informações e regulamento aqui.

Milene Santos