Summer School de Ecologia de Campo

28 junho, 2016≈ 2 mins de leitura

O Centro de Ecologia Funcional organiza de 14 a 16 de Julho de 2016 a primeira Summer School de Ecologia de Campo, em Mira.

A atividade é dirigida a alunos do 1º ciclo (áreas da Biologia e Ambiente). Os participantes vão ter a oportunidade de calçarem as botas e ficarem a conhecer alguma da investigação realizada no Centro de Ecologia Funcional da Universidade de Coimbra, bem como os seus investigadores.

Com uma forte componente de trabalho de campo, a Summer School vai abordar as seguintes temáticas:

– Ecologia e biodiversidade de invertebrados terrestres
– Ecologia e biodiversidade de aves e mamíferos
– Biologia Marinha: Recursos piscícolas
– Ecologia de zooplâncton
– Ecologia de espécies invasoras

As inscrições estão limitadas até 25 participantes e podem ser feitas até dia 8 de julho, preenchendo o formulário em http://cfe.uc.pt/SummerSchool2016/.

O custo é de 50 euros por participante, e inclui alojamento, alimentação (almoço e jantar) e transporte.

Mira SummerSchool