a carregar...

O design gráfico dos cadernos de divulgação da programação foi novamente reconhecido e distinguido a nível internacional. Os cadernos de programação TAGV já tinham sido galardoados com o Prémio Melhor Brochura/Catálogo pelo Festival de Criatividade Clube de Criativos de Portugal (Lisboa, 2017); nos Art Directors Club of Europe (Barcelona, 2017) e, no passado sábado, foi distinguido com o 1.º Prémio dos European Design Awards (Oslo, 2018).

Nos últimos dois anos, a comunicação do TAGV foi distinguida com três prémios de design. Os cadernos são desenvolvidos pela Bürocratik, agência de comunicação e design de Coimbra parceira do TAGV.

O júri dos European Product Design Awards premiou os cadernos com ouro na categoria “Promotion/Brochure” e segundo a comunicação do júri “em cada categoria, um Ouro só é concedido se o júri acreditar que o trabalho específico é de altíssimo calibre.”

Para Coimbra, é a primeira vez que estes prémios chegam à cidade. A imagem gráfica do TAGV aposta na tipografia e na cor, os cadernos de temporada do TAGV definem-se com tonalidades, que caracterizam as temporadas. A juntar aos cadernos, estão ainda as peças gráficas do Festival Abril Dança em Coimbra, também desenvolvidas pela Bürocratik para o TAGV em parceria com a Câmara Municipal de Coimbra.

Na lista dos premiados, marcas e empresas portuguesas, constam os nomes da Vista Alegre, Câmara Municipal do Porto, Teatro Nacional D. Maria II, FBA, Couro Azul, entre outros.

 

TAGV

Redes Sociais

Os comentários estão fechados

« »