37 anos da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da UC

As comemorações começam a 6 de novembro e terminam a 11 de novembro com um congresso internacional.

06 novembro, 2017≈ 2 mins de leitura

A Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra (FPCE-UC) está a celebrar os seus 37 anos e, ao mesmo tempo, os 40 anos do curso de Psicologia na UC.

O programa de comemorações arranca a 6 de novembro e prolonga-se até ao fim da semana, 11 de novembro.

A manhã do primeiro dia fica marcada pela Sessão Solene e entrega de prémios aos melhores alunos. Da parte da tarde acontece a conferência “Can psychology save democracy?”, com Fathali M. Moghaddam da Universidade de Georgetown, uma mostra de posters e a tertúlia “Um doutoramento, diferentes percursos”.

Nos dias 7 e 8 de novembro a FPCE-UC mostra o que de melhor produz ao nível da investigação. As celebrações terminam com o II Congresso Internacional “Transformações e (In)Consistências das Dinâmicas Educativas: o (trans)nacional, o local e o comunitário nas políticas educativas”, que tem lugar de 9 a 11 de novembro.

Programação completa aqui.

François Fernandes e Milene Santos