Auditório da Reitoria da UC é palco do V Congresso SEDES

Justiça, Educação, Regulação e Ensino Superior são temas em destaque no evento que decorre entre 19 e 21 de novembro.

18 novembro, 2021≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

Entre 19 e 21 de novembro acontece o V Congresso da SEDES - Associação para o Desenvolvimento Económico e Social, no Auditório da Reitoria da Universidade de Coimbra (UC).

A sessão de boas-vindas, com início marcado para as 9 horas, conta com a participação do Reitor da UC, Amílcar Falcão, pelo presidente do Conselho Coordenador da SEDES, Álvaro Beleza, o presidente do Conselho Consultivo da SEDES, Abel Mateus, e pelo presidente da Câmara Municipal de Coimbra, José Manuel Silva.

Em cada dia do evento vai estar em destaque um tema, sendo que “Nova Política de Justiça” é a temática para amanhã, 19 de novembro. No sábado, 20 de novembro, os temas em destaque são a “Reforma da Educação” e a “Reforma da Regulação”. Finalmente, no dia 21 de novembro, domingo, vai estar em debate “O Ensino Superior Universitário e Politécnico”.

A SEDES é parceira da UC e dedica-se ao estudo, consulta, cooperação e promoção do desenvolvimento económico e social do País.

Mais informação e programa completo em https://www.sedes.pt/