Badminton da AAC/UC ganha a prata nos Campeonatos Nacionais Universitários

19 dezembro, 2016≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

A equipa da Associação Académica de Coimbra/Universidade de Coimbra (AAC/UC) é constituída pelos estudantes:  Rita Dias (Faculdade de Farmácia – Mestrado em Biotecnologia Farmacêutica), Marcelo Ribeiro (Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física – Mestrado Ensino de Educação Física nos Ensinos Básico e Secundário), Miguel Pinto (Faculdade de Ciências e Tecnologia (FCTUC) – Mestrado em Engenharia e Gestão Industrial), Inês Medeiros (FCTUC – Mestrado em Engenharia Mecânica), Rui Mendes (FCTUC – Licenciatura em Engenharia Informática) e Sara Gonçalves (FCTUC – Mestrado em Engenharia Mecânica).

A AAC/UC classificou-se em segundo lugar no Campeonato Nacional Universitário Concentrado de Equipas na modalidade de Badminton atrás da Universidade de Lisboa. Em terceiro lugar ficou a Universidade do Porto.

Badminton AAC