Canecas comemorativas assinalam 25 de Abril nas lojas do Turismo UC

Para assinalar os 50 anos do 25 de Abril, o NTUC lançou uma nova coleção de canecas comemorativas. Artigos já estão disponíveis nas lojas do Paço e online.

MC
Marta Costa
KP
Karine Paniza
11 abril, 2024≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

Há um novo produto exclusivo nas lojas do Núcleo de Turismo da Universidade de Coimbra (NTUC): são canecas comemorativas, com um desenho alusivo aos 50 anos do 25 de Abril. Uma "ideia que surgiu da equipa do NTUC" para assinalar a efeméride, explica a coordenadora, Catarina Freire.

"Tanto o artigo como a concepção vêm da estratégia de associar [o NTUC] às comemorações dos 50 anos do 25 de Abril", acrescenta a responsável. As canecas comemorativas apresentam, assim, um design original e alusivo à Revolução dos Cravos.

De acordo com a coordenadora do NTUC, numa altura em que o circuito é visitado maioritariamente por estudantes de escolas do Ensino Secundário, "achamos que é muito importante passar esta mensagem a estas gerações".

O produto já se encontra disponível para venda na loja localizada no Paço da UC e na loja online do NTUC (aqui).

A Comunidade UC beneficia de um desconto de 10% em todos os artigos das lojas de Turismo da Universidade. As lojas do NTUC estão abertas das 9 às 16h45.