Cantar de Estudante promete uma enchente no TAGV

Festival é organizado pela Tuna de Medicina da Universidade de Coimbra.

29 novembro, 2016≈ 2 mins de leitura

© DR

A oitava edição do festival de tunas organizado pela Tuna de Medicina da Universidade de Coimbra (TMUC) começa a 2 de dezembro, com uma Noite de Serenatas aberta a toda a comunidade. A entrada é gratuita e conta com a participação de todas as tunas participantes. O dia do festival, 3 de dezembro, está marcado para o Teatro Académico de Gil Vicente, seguido de um convivo.

As tunas a concurso confirmadas são quatro, a Scalabituna – Tuna do Instituto Politécnico de Santarém, a TUIST – Tuna Universitária do Instituto Superior Técnico, a anTUNiA – Tuna de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa e a Hinoportuna – Tuna Académica do Instituto Politécnico de Viana do Castelo. A TFMUC – Tuna Feminina de Medicina da Universidade de Coimbra é a tuna convidada para o espetáculo que tem início marcado para as 21h30 no TAGV.

O último dia do Cantar de Estudante, a 4 de dezembro, está reservado para um almoço convívio e a despedida das tunas.

Mais informações sobre o evento podem ser encontradas aqui.