Ciclo de palestras sobre a Biologia do Desporto no Estádio Universitário de Coimbra

Evento realiza-se a 16 de dezembro e tem vagas limitadas.

14 dezembro, 2016≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

A 16 de dezembro o auditório do Estádio Universitário de Coimbra (EUC) recebe o ciclo de palestras do Centro de Investigação do Desporto e da Atividade Física (CIDAF).

Com início às 10 horas, o ciclo tem como tema principal a Biologia do Desporto. As três palestras são Coração do atleta, Ecocardiografia: conceitos e aplicações, e Evidências no jovem atleta. Ministrada pelo docente da Escola Superior de Tecnologia e Saúde de Coimbra, Joaquim Castanheira, as sessões têm vagas limitadas – 15 vagas para estudantes de mestrado (cinco para cada mestrado da Faculdade de Ciências do Desporto e Educação Física da Universidade de Coimbra) e 15 vagas para investigadores do CIDAF.

As inscrições terminam a 14 de dezembro e são feitas através de email. Mais informações aqui.