Conferência "Avaliação e Intervenção nos Comportamentos Suicidários" com Paulius Skruibis na FPCEUC

28 fevereiro, 2024≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

O Anfiteatro do Edifício I da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra (FPCEUC) recebe, no próximo dia 1 de março, a conferência "Avaliação e Intervenção nos Comportamentos Suicidários" com Paulius Skruibis.

Paulius Skruibis é docente na Universidade de Vilnius (Lituânia), investigador, psicólogo e psicoterapeuta de grupos. A conferência é livre e vai decorrer das 12h00 às 13h00.

A iniciativa é organizada pelo Mestrado em Psicologia Clínica Sistémica e da Saúde da FPCEUC e destina-se a estudantes, investigadores, docentes e outros profissionais da área social e da saúde.