“Conversas Design+Multimédia” no Museu da Ciência da UC

05 abril, 2016≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

Na próxima quarta-feira, dia 6 de abril, pelas 14 horas, tem início, no Museu da Ciência da Universidade de Coimbra (UC), o Ciclo de Conversas Design+Multimédia, realizado no âmbito dos cursos de Licenciatura e Mestrado em Design e Multimédia da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra (FCTUC).

Todas as quartas-feiras do mês de abril (6, 13, 20 e 27), diferentes profissionais da área do Design e Multimédia vão partilhar as suas experiências. Francisco Laranjo, designer gráfico, crítico de design e investigador, e Joana Correia, designer de tipos, são os convidados para a primeira conversa.

A iniciativa pretende, segundo o coordenador do ciclo, Nuno Coelho, «que diferentes profissionais, de diferentes gerações, mostrem o seu trabalho e partilhem a sua experiência profissional com os alunos dos cursos de Design e Multimédia da UC, mas também com o público em geral, uma vez que o evento é de entrada livre.»

No final de cada sessão há tempo para perguntas da audiência, por forma a «fomentar as “conversas” que dão nome ao evento», conclui o docente do Departamento de Engenharia Informática da FCTUC.

Mais informação em: https://www.facebook.com/CicloConversasDesignMultimedia

DM-completo