Cursos de Línguas para o segundo semestre na FLUC com informação já disponível

Candidaturas realizam-se online através da plataforma Inforestudante.

05 janeiro, 2017≈ 3 mins de leitura

© UC | Marta Costa

Já conhece a oferta para os Cursos de Formação de Línguas do segundo semestre de 2016/2017 no Centro de Línguas da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC)?  Toda a informação sobre os cursos disponíveis para este período pode ser encontrada aqui.

A terceira fase de candidaturas, que se realiza de 23 a 31 de janeiro, e a fase extraordinária de candidaturas, de 13 a 14 de fevereiro, decorrem online, através da plataforma Inforestudante. Toda a informação já está disponível na página do Centro de Línguas. As informações sobre as candidaturas estão disponíveis aqui assim como os custos dos cursos, aqui.

No que diz respeito aos cursos de inglês, em especial no caso das candidaturas pela primeira vez, é obrigatória a realização de um teste de aferição de conhecimentos antes da candidatura. As inscrições para o teste decorrem através de email na semana de 9 a 13 de janeiro. O teste realiza-se a 18 de janeiro, pelas 18 horas. Todas as informações estão disponíveis aqui.

As aulas dos cursos do segundo semestre têm início na semana de 27 e 28 de fevereiro e o calendário letivo pode ser encontrado aqui.

cursos linguas 2017 segundo semestre