Cursos do Ensino a Distância com candidaturas abertas em março

13 março, 2015≈ 3 mins de leitura

© UC | Sérgio Brito

O Projeto de Ensino a Distância da Universidade de Coimbra tem durante o mês de março candidaturas abertas para novos cursos.

Até ao dia 22 pode inscrever-se no curso Computadores em Química, destinado sobretudo a diplomados em Química e áreas afins, podendo no entanto também ser útil para atuais estudantes de licenciatura e mestrado que pretendam adquirir formação específica na temática do curso.

O curso Análise Estatística e Multivariada em R: aplicações em sistemas com vários componentes, tem candidaturas abertas até 31 de março, sendo dirigido a público com frequência do ensino superior de qualquer área que tenha interesse em explorar a ferramenta R., dando relevo à representação gráfica da informação, podendo ser aplicado em qualquer área científica, desde as ciências, à economia, passando pela medicina, farmácia, psicologia.

Ainda este mês pode candidatar-se ao curso Redes de Computadores,  que oferece aos participantes conhecimentos base sobre o funcionamento e operação de redes de computadores TCP/IP, com uma forte aproximação prática. Destina-se a licenciados em áreas de Engenharia e Ciências, bem como detentores do 12º ano de escolaridade em área tecnológica ou afins.

Já na área da geriatria e gerontologia, Envelhecimento Ativo e Saudável – Orientações para melhor gestão na Saúde e na Doença é uma formação que se destina à população em geral, com destaque para cuidadores de idosos, com preferência para profissionais na área de saúde. Inscrições até ao final do mês.

Consulte aqui toda a informação detalhada.