Doutoramento Honoris Causa de José Maria Peiró - transmissão em direto

A cerimónia decorre na Sala Grande dos Atos (Sala dos Capelos).

12 abril, 2023≈ 2 mins de leitura

Acompanhe, em direto, a cerimónia de Doutoramento Honoris Causa de José Maria Peiró, em uc.pt/emdireto.

José Maria Peiró, Professor Catedrático de Psicologia das Organizações na Universidade de Valência (Espanha), vai recebe o grau de Doutor Honoris Causa pela Universidade de Coimbra (UC), hoje , dia 12 de abril. A cerimónia decorre na Sala Grande dos Atos (Sala dos Capelos).

Joaquim Armando Alves Ferreira será o Padrinho (Apresentante), estando os elogios a cargo de Leonor Pais (elogio do Doutorando) e de Teresa Rebelo (elogio do Padrinho). Os três são docentes da Faculdade de Psicologia e Ciências da Educação da Universidade de Coimbra (FPCEUC), que propôs a atribuição do Doutoramento Honoris Causa ao docente universitário espanhol, pelo seu “inquestionável mérito e reconhecimento internacional” na área da Psicologia – e, em particular, da Psicologia das Organizações e do Trabalho, domínio do saber reconhecido pela primeira vez com um Doutoramento Honoris Causa na Universidade de Coimbra.