Edmundo Monteiro toma posse quinta-feira como Diretor da Faculdade de Ciências e Tecnologia

Cerimónia realiza-se às 12 horas, na Sala do Senado. Professor Catedrático de Engenharia Informática sucede a Paulo Oliveira na Direção da Faculdade.

06 fevereiro, 2024≈ 2 mins de leitura

© UC

Edmundo Monteiro toma posse quinta-feira, dia 8, como Diretor da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra (FCTUC). A cerimónia realiza-se às 12 horas, na Sala do Senado, e é presidida pelo Reitor da Universidade de Coimbra, Amílcar Falcão.

Edmundo Heitor da Silva Monteiro foi eleito Diretor da FCTUC, para o biénio 2024-2026, numa votação realizada pela Assembleia da Faculdade a 12 de janeiro. O Professor Catedrático de Engenharia Informática sucede a Paulo Oliveira na Direção da Faculdade.

A cerimónia vai ser transmitida em direto para toda a comunidade em www.uc.pt/emdireto.