Equipa de Futsal Feminino AAC/UC alcança três vitórias em Faro

A Fase Final dos Campeonatos Nacionais Universitários vai decorrer, de 16 a 27 de maio de 2022, no Politécnico de Leiria.

DU
Desporto UC
28 fevereiro, 2022≈ 2 mins de leitura

No passado dia 22 de fevereiro iniciou-se, em Faro, a Fase Concentrada Futsal Feminino da equipa de desporto universitário da Associação Académica de Coimbra (AAC)/Universidade de Coimbra (UC).

A equipa da AAC/UC, a competir na zona sul, alcançou três importantes vitórias frente à Associação Académica da Universidade do Algarve (AAUALg), ao Instituto Politécnico de Coimbra (IPC) e ao Instituto Politécnico de Santarém (IPS). Nesta primeira fase de competição a AAC/UC registou apenas uma derrota, frente ao Instituto Politécnico de Castelo Branco (IPCB).

Resultados:
AAC 4 vs 0 AAUALg