Faculdade de Direito, Centro de Direito Biomédico e CEDIPRE promovem sessão de encerramento do curso "A Regulação da Saúde – diálogo Portugal-Brasil" e lançamento de livro

01 fevereiro, 2024≈ 2 mins de leitura

© UC | Ana Bartolomeu

O Centro de Direito Biomédico (CDB) da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra (FDUC) e o Centro de Estudos de Direito Público e Regulação (CEDIPRE) organizam duas sessões a 2 de fevereiro, ambas a decorrer na FDUC.

Pelas 14h00, decorre o Seminário de Encerramento do curso "A Regulação da Saúde – diálogo Portugal-Brasil". A sessão vai contar com as intervenções do Presidente do INFARMED, Rui Santos Ivo (membro do Conselho Geral da UC), e do Presidente da Entidade Reguladora da Saúde, António Pimenta Marinho, das Vogais da Entidade Reguladora da Saúde, Mariana Mota Torres e Franklim Marques, e ainda do Presidente da Agência Nacional de Saúde Suplementar, Paulo Roberto Vanderlei Rebello Filho. Mais informações aqui.

Às 17h00, decorre o lançamento do Livro "Direito da Farmácia, do Medicamento e das Novas Tecnologias", de André Dias Pereira e João Rui Pita. O evento vai contar com a presença do Diretor da Faculdade de Farmácia da Universidade de Coimbra, Presidente da Secção Regional do Centro da Ordem dos Farmacêuticos e o Presidente do INFARMED. Os autores também estarão presentes.