Faculdade de Letras celebra aniversário e encerramento do ano letivo com conferência sobre migrações

18 maio, 2015≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

A Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (FLUC) celebra no próximo dia 20 o seu Dia da Faculdade e, ao mesmo tempo, marca o encerramento do ano letivo.

Da programação prevista para o dia de aniversário destaca-se a conferência “Portugal, o País das Migrações sem fim”, a cargo de Manuela Aguiar, ex-dirigente política para a área da emigração, que vai ter início pelas 16H30.

No mesmo dia vão ser entregues os Prémios Feijó, que premeiam anualmente o esforço e os resultados académicos dos alunos dos ciclos de estudos conducentes ao grau de licenciado da FLUC.

Está ainda previsto um momento cultural a cargo da cooperativa de produções teatrais e realizações culturais Bonifrates.

Todas as atividades vão decorrer no Teatro Paulo Quintela, no 3º piso da FLUC.

programadiadafluc2015