Feira de Emprego UC & AAC 2023 regressa em novembro

A Feira vai ter lugar no Estádio Universitário nos dias 24 e 25 de novembro.

MS
Milene Santos
19 setembro, 2023≈ 2 mins de leitura

A Feira de Emprego UC & AAC 2023 está de volta nos próximos dias 24 e 25 de novembro.

Das 10h00 às 19h00, o Pavilhão 1 do Estádio Universitário, acolhe a iniciativa que se dirige a todos os estudantes e diplomados da Universidade de Coimbra, de todas as áreas de formação, bem como à comunidade em geral. A entrada é gratuita e o programa vai incluir a exposição de empresas e outras entidades, dinâmicas interativas, workshops, apresentações e pitches, e ainda momentos de capacitação, mentoring e networking.

A Feira tem como objetivo aproximar os estudantes (em particular os finalistas) e os recém-diplomados às empresas e demais organizações, com o propósito de promover o conhecimento sobre as mesmas e potenciar o seu recrutamento, através de programas de estágios ou oportunidades de emprego.

A Feira de Emprego UC & AAC é organizada pela Universidade de Coimbra, em colaboração com a Associação Académica de Coimbra.

Para mais informações basta contactar o UC Student Hub - Empregabilidade UC | nupe@uc.pt. Para as entidades que queiram participar na Feira com presença corporate, basta enviar um e-mail para nupe@uc.pt.