Inscrições abertas para o ciclo de formações UC Skills

As formações online, dinamizadas pelos SASUC, são gratuitas e têm como temas "Gestão do Tempo", "Métodos de Estudo", "Apresentação de Trabalhos Orais" e "Gestão de Stress e Ansiedade".

28 março, 2024≈ 3 mins de leitura

Os Serviços de Ação Social da Universidade de Coimbra (SASUC), através do Núcleo de Integração e Aconselhamento, lançam mais uma edição do UC Skills. As formações, gratuitas, realizam-se online e são dirigidas a todas/os as/os estudantes da UC.

Com o objetivo de ajudar as/os estudantes a desenvolver competências psicopedagógicas e de comunicação, bem como de treinar algumas estratégias para melhorar o desempenho nos estudos e a performance académica, cada webinar incide sobre um tema específico.

O primeiro intitula-se “Gestão de tempo” e decorre no dia 10 de abril, às 18h00. Seguem-se “Métodos de estudo”, no dia 11 de abril, “Apresentação de trabalhos orais”, no dia 17, e “Gestão de stress e ansiedade”, no dia 18, todos no mesmo horário.

As inscrições estão a decorrer aqui, até ao dia 8 de abril.

As Faculdades, Núcleos de Estudantes ou outras estruturas da Universidade de Coimbra que pretendam a realização de sessões, de um ou mais módulos, do UC Skills, podem formalizar solicitação através do e-mail gabadmin@sas.uc.pt.