O TAGV também usa Termotebe

O espetáculo documental "Eu uso Termotebe e o Meu Pai Também", de Ricardo Correia, faz parte da programação da 20.ª Semana Cultural da Universidade de Coimbra.

07 março, 2018≈ 2 mins de leitura

O auditório do TAGV recebe, nos próximos dias 8 e 9 de março, o espetáculo documental “Eu uso Termotebe e o Meu Pai Também” de Ricardo Correia.

O espetáculo parte da recolha de testemunhos em comunidades de operários fabris de várias cidades portuguesas para refletir sobre a condição de operário e a sua emancipação até aos dias de hoje.

Depois do TAGV a peça vai passar pelo Teatro Aveirense, a 23 de março, e pelo Centro Cultural Vila Flor de Guimarães, a 20 de abril.

“Eu uso Termotebe e o meu pai também” está inserido na programação da 20.ª Semana Cultural da Universidade de Coimbra. Conheça a restante programação em www.uc.pt/semanacultural ou agenda.uc.pt.

F. Fernandes e Milene Santos