Peregrinação dos Símbolos da Jornada Mundial da Juventude em Coimbra

A iniciativa decorre a 26 de abril.

MS
Milene Santos
20 abril, 2023≈ 2 mins de leitura

© UC | Milene Santos

No próximo dia 26 de abril, a Universidade de Coimbra (UC) é sítio de paragem da Peregrinação dos Símbolos da Jornada Mundial da Juventude.

Pelas 18h00, está agendada uma Meditação sobre a Cruz, no Instituto Universitário Justiça e Paz (IUJP), seguindo-se uma caminhada com os Símbolos desde este local até à Capela de S. Miguel da UC. Já na Capela, e a partir das 19h00, estão previstos dois momentos culturais a cargo do Grupo de Dança e Música Cultural dos Académicos Timorenses de Coimbra e do Quarteto de Cordas da Tuna Académica da Universidade de Coimbra. No final decorre uma missa.

A entrega dos Entrega dos Símbolos ao COT Boa Nova vai realizar-se pelas 20h30. O programa termina com um jantar no Instituto Universitário Justiça e Paz.