Pós-graduação em Medicamentos e Produtos de Saúde à Base de Plantas com novos prazos de candidaturas

A fase extraordinária de candidaturas realiza-se entre 19 de setembro e 3 de outubro.

23 agosto, 2016≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

A Faculdade de Farmácia da Universidade de Coimbra (FFUC) vai abrir uma fase extraordinária de candidaturas para o curso de pós-graduação em “Medicamentos e Produtos de Saúde à Base de Plantas”. O novo prazo vai decorrer entre os dias 19 de setembro e 3 de outubro.

O curso de pós-graduação pretende proporcionar uma formação contínua aos profissionais da atividade farmacêutica. O objetivo é atualizar conhecimentos técnicos e científicos fundamentais para a manipulação e utilização de medicamentos e de outros produtos de saúde à base de plantas. A formação deve ser realizada com frequência de aulas nos períodos dos finais de tarde de sexta-feira e ao sábado durante a manhã, durante oito fins-de-semana.

Devido ao novo período de candidaturas, a pós-graduação em “Medicamentos e Produtos de Saúde à base de plantas” vai iniciar-se a 14 de outubro. As inscrições devem ser realizadas através da plataforma InforEstudante.

Para mais informações sobre o curso, consulte o site.

Reportagem de Ana Zayara, estudante de Jornalismo e Comunicação na Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra.