Post-Doc@UC a unir os investigadores doutorados da Universidade

10 abril, 2018≈ 2 mins de leitura

© UC | Milene Santos

A iniciativa PostDoc@UC, que reúne investigadores doutorados da Universidade de Coimbra (UC), vai promover um ciclo de formação com o objetivo de unir os Pós-docs da UC e fornecer ferramentas importantes em diferentes áreas.

Dirigidas a investigadores doutorados de toda a Universidade de Coimbra, as sessões vão lugar no Instituto de Investigação Interdisciplinar (IIIs), na Casa Costa Alemão (Polo II da UC).

Vão ser exploradas áreas tão diversas como comunicação visual, desenvolvimento de carreira, teatro, ligação com a comunicação social, estratégias de comunicação digital, inovação e interdisciplinaridade. A entrada é livre, mas sempre sujeita a inscrição, havendo lugares limitados devido ao caráter prático das sessões. Algumas das ações terão espaço para convívio, debate e troca de ideias e de experiências entre os investigadores.

A primeira sessão acontece já a 17 de Abril e será dedicada à comunicação visual em ciência. Esta formação conta com a participação de Gil Costa e vai decorrer entre as 15h00 e as 17h30.

Mais informações e inscrições através de https://www.uc.pt/iii/postdoc ou do email postdoc@uc.pt.

A iniciativa conta com o apoio do Instituto de Investigação Interdisciplinar da Universidade de Coimbra.

Cristina Pinto