Prémios Santander-UC de Inovação Pedagógica com candidaturas abertas

O período para inscrições termina a 28 de janeiro e os resultados são conhecidos a 21 de fevereiro.

18 janeiro, 2022≈ 2 mins de leitura

Até ao próximo dia 28 de janeiro estão abertas as candidaturas para a edição de 2021/2022 dos Prémios Santander-UC de Inovação Pedagógica.

Este galardão, que se concretiza na atribuição de cinco prémios no valor de 1000€ cada, é dirigido a todos os docentes da Universidade de Coimbra. Tem como objetivo estimular, promover e apoiar o desenvolvimento de atividades de inovação pedagógica com potencial impacto na transformação do modelo de ensino na UC, no envolvimento e aprendizagem dos estudantes e de impacto social. As iniciativas deverão apresentar potencial de replicabilidade e disseminação e serão valorizadas as propostas.

Nesta ligação estão os testemunhos dos premiados das duas edições anteriores o prémio, bem como informação detalhada do regulamento do concurso e formulário de inscrição.

Na página A nossa UC pode ainda encontrar-se um conteúdo dedicado ao Prémios: Prémios Santander-UC de Inovação Pedagógica: inovar para melhor ensinar e melhor aprender.