Primeiras Jornadas Pedagógicas da Faculdade de Direito da UC decorrem a 12 de abril

10 abril, 2023≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

Na próxima quarta-feira, dia 12 de abril, vão decorrer na Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra (FDUC) as primeiras Jornadas Pedagógicas, dedicadas ao tema "Sucesso, Insucesso e Abandono na Academia".

O evento contará, na sessão de abertura, pelas 10h30, com as intervenções do Vice-Reitor da Universidade de Coimbra para as Relações Externas e Alumni, João Nuno Calvão da Silva e do Diretor da FDUC, Jónatas Machado.

Os participantes terão a oportunidade de participar em mesas redondas e diálogos entre coordenadores de ciclos/cursos, professores e estudantes.

As Jornadas Pedagógicas terminam com a intervenção da Subdiretora da FDUC, Paula Veiga, prevista para as 17h15.