SASUC recebem roadshow de boas práticas

25 setembro, 2017≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

Na próxima quinta-feira, dia 28 de setembro, entre as 14h30 e as 17h30, o Centro Cultural D. Dinis acolhe a 4ª edição do Roadshow de Boas Práticas de Valorização de Pessoas.

A iniciativa é promovida pela Direção-Geral da Qualificação dos Trabalhadores em Funções Públicas (INA) e procura identificar e partilhar projetos de boas práticas de valorização das pessoas, contribuindo para uma melhoria no desempenho individual e relacionamento interpessoal dos trabalhadores.

No roadshow vão ser apresentadas duas candidaturas de boas práticas dos Serviços de Ação Social da Universidade de Coimbra (SASUC) nas categorias de Comunicação e Responsabilidade Social: o projeto “ATIVAR: modelo de comunicação interna dos SASUC” e a campanha contra o desperdício alimentar “Menos = Mais”.

O evento conta ainda com intervenções da Escola de Hotelaria e Turismo de Coimbra, da Direção-Geral do Património Cultural, do Instituto de Informática e da Divisão Municipal de Recursos Humanos da Câmara Municipal de Lisboa.

A sessão de abertura está a cargo do vice-reitor da Universidade de Coimbra, Luís Menezes, e da Subdiretora-Geral do INA, Júlia Araújo.

As inscrições podem ser efetuadas online em ina.pt.

Agenda UC: Cristina Pinto