SASUC lançam campanha com artigos de pastelaria para celebrar a Páscoa

Cada produto, confecionado com, aproximadamente, um quilograma, pode ser encomendado até 5 de abril, através de um formulário online.

SS
SASUC
14 março, 2024≈ 2 mins de leitura

© DR

A pastelaria dos Serviços de Ação Social da Universidade de Coimbra (SASUC) preparou uma oferta especial de artigos, doces e salgados, para a comunidade UC celebrar a Páscoa de 2024.

Desde artigos mais tradicionais, como o folar de Páscoa, o “beiças” ou as tortas queimadas (com ou sem amêndoas), a artigos menos usuais, como é o folar de carnes, estão disponíveis, para encomenda, outros artigos como a trança da Cindazunda, o bolo mármore e o bolo de mel, que fazem parte da oferta habitual SASUC.

Cada produto, confecionado com, aproximadamente, um quilograma, pode ser encomendado até 5 de abril, através de um formulário online. O formulário está disponível em https://uc360.uc.pt/forms/sasuc-encomendas-pascoa e cada encomenda deve ser submetida com, pelo menos, dois dias úteis de antecedência sobre a data de levantamento.

Todas as informações sobre os produtos, preços e locais disponíveis para levantamento das encomendas podem ser consultadas em www.uc.pt/sasuc/apoios/alimentacao/oferta-alimentar/pastelaria-e-padaria/pastelaria-de-pascoa/