UC abre as portas aos mais pequenos em dia de aniversário

"7 Séculos 7 Histórias 7 Espaços" convida crianças dos 6 aos 12 anos a conhecerem melhor a Universidade de Coimbra

21 fevereiro, 2017≈ 2 mins de leitura

© UC | François Fernandes

No dia 1 de Março, data em que a Universidade de Coimbra comemora 727 anos, o Turismo da UC preparou uma tarde recheada de atividades para os mais pequenos.

A iniciativa “7 Séculos 7 Histórias 7 Espaços” convida crianças dos 6 aos 12 anos, acompanhadas pela sua família, escola ou ATL, a participarem nas várias atividades das 13h30 às 17h00, com o ponto de encontro no Paço das escolas.

O programa passa por diferentes espaços da Alta Universitária, como o Paço das Escolas, Departamento de Física, Jardim Botânico, Instituto Confúcio e Museu da Ciência, onde conta com a colaboração do Observatório Astronómico.

As atividades são gratuitas mas é obrigatório a inscrição até ao dia 24 de fevereiro para o email reservas@uc.pt.

Para mais informações consulte o programa aqui.