Centro de Investigação em Engenharia dos Processos Químicos e dos Produtos da Floresta promove Encontro Anual

10 dezembro, 2019≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

Realiza-se quinta e sexta-feira (dias 12 e 13) o Encontro Anual do Centro de Investigação em Engenharia dos Processos Químicos e dos Produtos da Floresta (CIEPQPF) da Universidade de Coimbra – promovido no âmbito das comemorações do 25.º aniversário do CIEPQPF. O evento, que vai decorrer no Departamento de Engenharia Química da Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra (FCTUC), tem como objetivos a divulgação das atividades técnico-científicas atualmente em curso no CIEPQPF e estímulo da troca de ideias, de perspetivas e de conhecimentos científicos entre todos os participantes.

Do programa do evento, bastante abrangente e multifacetado, constam comunicações orais e sessões de pósteres de apresentação dos trabalhos de investigação, desenvolvimento e inovação de investigadores do CIEPQPF, de outras instituições do sistema científico nacional e de participantes do sector industrial. O Encontro Anual tem organização conjunta do CIEPQPF e da Associação para o desenvolvimento da Engenharia Química, e o apoio do Departamento de Engenharia Química, da FCTUC e da NORLEQ – Equipamentos e Serviços.

CIEPQPF