Conferência final da TKCOM acontece no início de outubro

09 outubro, 2020≈ 2 mins de leitura

© UC | Karine Paniza

No contexto do projecto Erasmus + Building up Chinese Primary Teachers’ Key Competences through a Global Competence-based Framework [TKCOM],  coordenado na Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra por Teresa Pessoa, promove a conferência final dedicada ao tema “Aprendizagem por competências na formação de professores: da teoria à prática.”

O evento vai contar com os contributos das universidades de Barcelona e de Coimbra e da Nothingham Trent University, instituições parceiras europeias, assim como com a partilha de experiências dos parceiros da China.

A conferência é destinada a professores (ou futuros professores) e profissionais (ou futuros profissionais) da área de educação bem como a académicos da área de educação. Composta por quatro webinars que decorrem nas manhãs dos dias 12, 13, 14 e 15 de outubro. Os webinars são gratuitos mas carecem de inscrição.

O programa e as inscrições estão disponíveis aqui.