FCTUC promove programa YouAsk dirigido a alunos do secundário

11 junho, 2021≈ 2 mins de leitura

De 21 a 25 de junho, a Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade de Coimbra (FCTUC) vai promover o programa YouAsk FCTUC, um programa dirigido aos estudantes do ensino secundário.

O objetivo é dar a conhecer os cursos de Licenciatura e Mestrado Integrado que a FCTUC tem para oferecer. O programa YouAsk FCTUC conta com a presença de representantes de cada curso, que farão uma apresentação do mesmo e estarão disponíveis para esclarecer as dúvidas que surjam.

As inscrições podem ser feitas em www.uc.pt/fctuc .

Aos interessados basta selecionar os cursos sobre os quais gostariam de obter informação, escolher as sessões em que pretendem participar e, caso tenham dúvidas, usar a caixa correspondente para as deixar. Receberão de seguida um email de confirmação com os dados necessários para assistir à sessão.