XI Conferência Anual do Health Cluster Portugal acontece a 25 de novembro

20 novembro, 2020≈ 2 mins de leitura

A XI Conferência Anual do Health Cluster Portugal acontece no próximo dia 25 de novembro, a partir das 14h30, sob o mote “Saúde – de Portugal para o Mundo”.

Em virtude das circunstâncias motivadas pela pandemia COVID-19, a Conferência vai decorrer exclusivamente em formato virtual com transmissão online de todo o evento.

O tema da conferência pretende reforçar a centralidade da Saúde na recuperação e no desenvolvimento do País, pela identificação e reflexão sobre um conjunto de medidas estratégicas de aposta para o setor, em articulação com as tendências internacionais e a atual conjuntura.

A iniciativa marca também o momento de apresentação pública da marca Health Portugal, enquanto agregadora da oferta nacional de Saúde e com a missão de amplificar a visibilidade da Saúde que se faz em Portugal.

A participação é gratuita mas requer inscrição, que deverá ser feita através do formulário disponível aqui. O programa está disponível aqui.

O esclarecimento de dúvidas ou questões relacionadas com a conferência pode ser feito através do email info@healthportugal.com.

 

Health Portugal

 

Partilhe