CHUC recebe Forum Internacional “Noite Saudável das Cidades”

03 maio, 2016≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

De 4 a 6 de maio, o Auditório do Centro Hospitalar e Universitário de Coimbra (Pólo HUC) recebe o Forum Internacional “Noite Saudável das Cidades”.

Durante três dias, o evento vai acolher diversas sessões plenárias, debates e seminários destinados a analisar problemáticas associadas aos contextos recreativos e à recreação nocturna. No dia 6 vai ainda ser lançado o livro “Doença psiquiátrica e adição: duas faces da mesma moeda?”, publicado pela Associação Portuguesa de Patologia Dual, coordenado por Célia Franco, Néstor Szerman e António Geraldo.

O Forum Internacional “Noite Saudável das Cidades” é organizado pelo Centro de Responsabilidade Integrada de Psiquiatria e Saúde Mental do CHUC/Centro de Prevenção e Tratamento do Trauma Psicogénico (CPTTP), o Instituto Europeu para o Estudo dos Factores de Risco (IREFREA – Portugal) e a CCDRC – Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro.

O programa pode ser consultado no site oficial do evento. Para mais informações pode ainda visitar a página oficial no Facebook.

noitessaudaveiscartaz2016