Faculdade de Direito recebe conferência “Media e Justiça: Diálogo impossível?”

Nov 3 • Sem comentários em Faculdade de Direito recebe conferência “Media e Justiça: Diálogo impossível?”

Instituto Jurídico de Comunicação organiza o evento sábado, 4 de novembro, das 10 às 13 horas.

Media e Justiça
Fotografia: © DR

O Instituto Jurídico de Comunicação (IJC) da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra (FDUC) organiza a “Conferência – Media e Justiça: Diálogo impossível?”. O evento decorre sábado, 4 de novembro, das 10 às 13 horas na sala 1.3. do Palácio dos Melos da FDUC.

A conferência conta com a participação do presidente da delegação regional da Associação Sindical dos Juízes Portugueses, Fernando de Andrade, o jornalista José Manuel Portugal, e os advogados Mónica Quintela e Pedro Delille. A moderação está a cargo de João Nuno Calvão da Silva, do IJC.

Para mais informações e inscrição, veja aqui.

Media e Justiça cartaz completo

Marta Costa