Ilustrar a Universidade de Coimbra

16 setembro, 2015≈ 2 mins de leitura

© DR

Desenhar, ilustrar e colorir não são atividades exclusivas das crianças. A Universidade de Coimbra (UC), através do Turismo da UC (TUC), vai promover um encontro de ilustradores no dia 19 de Setembro.

Oferecer “uma oportunidade aos ilustradores de desenvolverem ou trabalharem o tema a Universidade de Coimbra em desenho” explica Mercedes Gonçalves, responsável pelo TUC.

Os participantes vão ter direito a uma visita guiada à UC e a um workshop promovido pela designer e artista Suzana Nobre.

Os trabalhos realizados na iniciativa Universidade de Coimbra em desenho vão dar origem a uma exposição prevista para 2016. Dois desenhos vão ainda ser escolhidos para  ilustrar uma linha de merchandising da UC.

As inscrições são feitas através do e-mail reservas@uc.pt. O evento tem número de participantes limitados e Mercedes Gonçalves alerta que “já há poucas vagas”.

O regulamento do concurso pode ser consultado aqui.