Perfil Ético do Professor na Sociedade do Conhecimento vai ser debatido na UC

28 dezembro, 2015≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

No próximo dia 9 de janeiro, a partir das 9 horas, vai ter lugar, no Auditório da Faculdade de Psicologia e de Ciências da Educação da Universidade de Coimbra (FPCE.UC), o colóquio “Perfil Ético do Professor na Sociedade do Conhecimento”.

O colóquio contará com comunicações de Jorge Rio Cardoso (UTL), Teresa Pessoa (UC), Carlos Reis (UC) e João Maria André (UC), e dirige-se aos docentes do 2.º e 3.º ciclos do Ensino Básico e do Ensino Secundário. Esta iniciativa de formação é reconhecida pelos Centros de Formação de Associações de Escolas (CFAE) promotores como Ação de Curta Duração, de 3 horas, nos termos do Despacho n.º 5741/2015, de 29 de maio.

O período para inscrições, que apesar de gratuitas são obrigatórias, decorre até 6 de janeiro de 2016.

Mais informações  aqui.