Prémio Adriano Lucas com candidaturas até ao final deste mês

Prolongado o prazo para entrega dos trabalhos concorrentes, que devem dar entrada na Câmara Municipal de Coimbra até 30 de outubro

18 outubro, 2016≈ 2 mins de leitura

© UC | Milene Santos

O prazo para entrega de candidaturas à edição de 2016 do Prémio de Jornalismo Adriano Lucas foi alargado para dia 30 de outubro.

As obras concorrentes devem dar entrada nos serviços de atendimento da Câmara Municipal de Coimbra, presencialmente, por correio, ou ainda, por correio eletrónico, para o e-mail dct.premios@cm-coimbra.pt, com a indicação de “Prémio de Jornalismo Adriano Lucas” no assunto.

Serão admitidos, exclusivamente, trabalhos escritos em língua portuguesa e não publicados, dando-se preferência ao género reportagem. O regulamento do concurso e o formulário de candidatura estão disponíveis aqui.

O autor do trabalho vencedor vai receber um prémio pecuniário no valor de 1500 euros e terá o seu trabalho publicado no Diário de Coimbra.

O Prémio de Jornalismo Adriano Lucas é fruto de uma parceria entre a Câmara Municipal de Coimbra, o Diário de Coimbra e a Universidade de Coimbra.

Partilhe