Tomada de posse dos Diretores do ICNAS e do Colégio das Artes

20 julho, 2020≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

Antero Abrunhosa e António Olaio tomam posse, na quarta-feira (dia 22), como Diretores do Instituto de Ciências Nucleares Aplicadas à Saúde (ICNAS) e do Colégio das Artes (CA) – respectivamente. A cerimónia realiza-se a partir das 12h00, na Sala do Senado, e é presidida pelo Reitor da Universidade de Coimbra, Amílcar Falcão.

Antero Abrunhosa foi reconduzido no cargo de Diretor do ICNAS que ocupa desde 2017. António Olaio foi igualmente reconduzido na função de Diretor do Colégio das Artes que desempenha desde 2013.

Em cumprimento das orientações das autoridades de saúde, para prevenção e contenção da propagação da pandemia da COVID-19, a cerimónia de tomada de posse terá um número restrito de participantes e será transmitida em direto para toda a comunidade universitária em www.uc.pt/emdireto.

Rui Marques Simões