4.ª edição do programa Acertar o Rumo já tem candidaturas abertas

A primeira fase de candidaturas decorre até 15 de julho.

09 junho, 2016≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

Já chegou a 4.ª edição do programa Acertar o Rumo.

O programa Acertar o Rumo é uma formação inovadora em Portugal promovida pela Universidade de Coimbra e pela iTGROW, com o apoio do Instituto do Emprego e Formação Profissional. Trata-se de um programa de requalificação profissional de informática, totalmente dirigido às necessidades empresariais, destinado a licenciados que pretendam direcionar o seu percurso profissional para a área das Tecnologias de Informação (TI). O programa assenta em três eixos determinantes: seleção criteriosa, formação intensiva e estágio profissional.

A primeira fase de candidaturas ao programa encontra-se aberta até 15 de julho. Existirá ainda uma segunda fase de candidaturas que termina a 13 de setembro.

O Acertar o Rumo tem uma componente letiva na Universidade de Coimbra e garante um estágio profissional remunerado.

Mais informações sobre o programa Acertar o Rumo e candidaturas aqui.