A estudante Bárbara Luz da FDUC ganhou o prémio de melhor atleta feminina do ano

O prémio foi entregue na IX Gala do Desporto Universitário

09 novembro, 2016≈ 2 mins de leitura

A estudante atleta Bárbara Luz, da Faculdade de Direito da Universidade de Coimbra (FDUC), foi a vencedora do prémio de melhor atleta feminina do ano na IX Gala do Desporto Universitário. A iniciativa premiou os melhores estudantes-atletas e treinadores da época 2015/2016.

O reconhecimento chegou no final de uma época recheada de conquistas para a tenista. Recorde-se que Bárbara Luz ficou em primeiro lugar equipas no Campeonato Nacional Universitário e nos Jogos Europeus Universitários.

Os melhores estudantes-atletas da época anterior foram escolhidos por votação na qual participam os clubes FADU, um júri, constituído por personalidades de relevo do desporto universitário português, e o público em geral através da colocação de “likes” na página das votações no Facebook.

barbaraluzpremio