Abertas inscrições para a Escola de Verão CIBIT-ICNAS 2023

"Uma volta ao cérebro em 4 dias!" é o tema da segunda edição da Escola de Verão. As inscrições são gratuitas, mas obrigatórias.

03 julho, 2023≈ 2 mins de leitura

© DR

Entre 17 e 20 de julho realiza-se no Polo III das Ciências da Saúde da Universidade de Coimbra (UC) a segunda edição da Escola de Verão do CIBIT-ICNAS. Com o tema “Volta ao Cérebro em 4 Dias!”, a segunda edição da Escola de Verão promete “quatro dias repletos de conteúdos sobre Neurociências, contacto próximo com diversas técnicas de imagem cerebral em oficinas práticas de demonstração e a oportunidade de interação informal com os investigadores”.

As inscrições já se encontram abertas, até 12 de julho, e todas as informações, incluindo o formulário de inscrição, estão disponíveis em https://cibit-uc.github.io/summerschool/. A iniciativa é direcionada a estudantes de licenciatura ou mestrado (integrado ou não) das diferentes áreas do saber (Biomédica, Psicologia, Medicina, Biologia e Bioquímica) mas também a interessados nos temas das neurociências (de dentro e fora da UC).

Dúvidas ou esclarecimentos adicionais devem ser endereçados a escolaveraocibit@gmail.com