Candidaturas abertas para Prémio Científico Quartin Graça 2016

Apenas são aceites candidaturas por email para o Prémio promovido pela Casa da América Latina, até 31 de maio.

08 abril, 2016≈ 2 mins de leitura

© DR

Cinco mil euros de prémio para as melhores teses de doutoramento realizadas por investigadores portugueses ou latino-americanos em universidades de Portugal ou da América Latina. O Prémio Científico Mário Quartin Graça está a aceitar candidaturas até final de maio para a edição de 2016.

São três as categorias previstas a concurso para o prémio Mário Quartin Graça. Ciências Sociais e Humanas, Tecnologias e Ciências Naturais e Ciências Económicas e Empresariais. Para cada uma, o prémio instituído pela Casa da América Latina em parceria com o banco Santander Totta prevê a distinção do tema que tenha “interesse comum” ou que resulte, “na sua elaboração, da colaboração entre universidades de ambos os lados do Atlântico”, pode ler-se na página oficial.

As candidaturas estão abertas até ao dia 31 de maio e devem ser enviadas apenas por email para o endereço candidaturas@casamericalatina.pt

O regulamento e o formulário de candidatura estão disponíveis tanto em português como em espanhol, aqui.