20.ª edição do Prémio Primus Inter Pares tem candidaturas abertas

As inscrições decorrem até ao próximo dia 14 de abril.

06 março, 2024≈ 2 mins de leitura

O Prémio Primus Inter Pares entra na 20.ª edição e torna-se mais abrangente alargando as candidaturas a jovens estudantes de todos os cursos, até aos 28 anos. As inscrições decorrem até ao próximo dia 14 de abril e podem ser feitas no site do Prémio: https://www.premioprimusinterpares.pt/

O Prémio Primus Inter Pares é uma iniciativa do Santander e do Expresso, cujo objetivo é contribuir para o desenvolvimento de uma cultura de rigor, de profissionalismo e de excelência, através de formação académica complementar.

A iniciativa visa premiar finalistas de Mestrado em qualquer área de conhecimento, ministrado por uma universidade, faculdade ou instituto universitário português ou estrangeiro que confira esse grau de ensino.

O prémio para os três primeiros classificados consiste na oferta de um MBA, numa das seguintes business schools: IESE (Barcelona), IE Business School (Madrid), The Lisbon MBA, ISCTE, ISEG, Porto Business School, ou Católica Porto Business School; ou de um Master in Management no INSEAD (Paris e Singapura). Os quartos classificados recebem uma pós-graduação numa das seguintes business school nacionais: ISEG, Porto Business School, ou Católica Porto Business School.