CNC/UC dá as boas-vindas aos novos membros

Programa de acolhimento decorre nos dias 12 e 13 de setembro, entre o UC-Biotech, em Cantanhede, e o Polo I da Universidade de Coimbra.

13 setembro, 2019≈ 2 mins de leitura

© UC | Karine Paniza

Em setembro, não são só os novos alunos que são público para o acolhimento na Universidade de Coimbra (UC). A 12 e 13 de setembro, o Centro de Neurociências e Biologia Celular (CNC) da UC protagoniza o “Welcome Day”, evento de boas-vindas aos novos membros, com o objetivo de os familiarizar com as instalações e a comunidade.

Dividido entre os dois espaços do CNC, no UC-Biotech em Cantanhede e no Pólo I da Universidade de Coimbra (edifício da Faculdade de Medicina), o Welcome Day CNC dá oportunidade aos novos colaboradores de “conhecer o instituto de investigação, as plataformas científicas, os laboratórios e respetivas linhas de investigação, e os projetos de comunicação de ciência que aproximam os investigadores à sociedade e vice-versa. Também decorre um seminário especial dedicado a projetos que envolvem arte e ciência”, explica a organização.

Marta Costa e Karine Paniza (com CNC)