Coimbra Group reunido na Casa da Lusofonia

A reunião do Working Group Development Cooperation do Coimbra Group decorre de 11 a 13 de novembro.

DD
DRI/UC
12 novembro, 2021≈ 2 mins de leitura

© UC | Marta Costa

A Universidade de Coimbra (UC) é a anfitriã do Working Group Development Cooperation do Coimbra Group. A reunião de trabalho reúne, em Coimbra, representantes das universidades de Pavia, Bolonha, Colónia, Pádua, Poitiers, Groningen, Vilnius, Geneve, Uppsala, Utrecht, Salamanca, Bergen, assim como membros da equipa do Coimbra Group e da Comissão Europeia.

Após a receção pelo Vice-Reitor para as Relações Externas e Alumni, João Nuno Calvão da Silva, o grupo debateu novas formas de cooperação com África, nomeadamente com escolas de verão no quadro do novo programa Erasmus, as mobilidades virtuais e um programa de duplo grau sobre Peace & Conflict Studies.

O Working Group Development Cooperation do Coimbra Group está a decorrer na Casa da Lusofonia da UC até 13 de novembro.