Conheça a nova equipa reitoral da Universidade de Coimbra para o mandato 2023-2027

O Reitor da UC, Amílcar Falcão, vai contar com o apoio de seis vice-reitorias e de cinco pró-reitorias.

01 março, 2023≈ 3 mins de leitura

A nova equipa reitoral da Universidade de Coimbra (UC), que vai acompanhar o Reitor da UC, Amílcar Falcão, durante o mandato 2023-2027, foi apresentada hoje, dia 1 de março.

Amílcar Falcão, reeleito para o segundo mandato enquanto Reitor pelo Conselho Geral da Universidade de Coimbra a 6 de fevereiro, foi hoje investido no cargo, tendo apresentado a nova equipa.

Vice-Reitores

Luís Neves: Recursos Humanos, Financeiros e Serviços de Ação Social. Consulte aqui a nota curricular.

Delfim Leão: Cultura, Comunicação e Ciência Aberta. Consulte aqui a nota curricular.

João Ramalho: Investigação. Consulte aqui a nota curricular.

Alfredo Dias: Património, Edificado e Turismo. Consulte aqui a nota curricular.

Cristina Albuquerque: Ensino e Atratividade. Consulte aqui a nota curricular.

João Nuno Calvão da Silva: Relações Externas e Alumni. Consulte aqui a nota curricular.

Pró-Reitores

Paulo Peixoto: Inovação Pedagógica. Consulte aqui a nota curricular.

Patrícia Pereira da Silva: Planeamento e Sustentabilidade. Consulte aqui a nota curricular.

Gabriela Fernandes: Empreendedorismo. Consulte aqui a nota curricular.

Nuno Mendonça: Campus da Figueira da Foz. Consulte aqui a nota curricular.

Filipa Godinho: Desporto. Consulte aqui a nota curricular.

Os pelouros da Inovação e da Qualidade ficam sob a alçada do Reitor.

Veja na íntegra a tomada de posse da nova equipa reitoral da UC

Eis o que pode fazer: