Conheça os prazos de candidaturas aos Cursos de Línguas do 2.º Semestre 2022/23

A partir de 9 de janeiro abrem as candidaturas para os cursos de Língua e Cultura Italianas A1-A2. As candidaturas para os restantes cursos de Formação de Línguas do CL/FLUC abrem a 16 de janeiro.

04 janeiro, 2023≈ 2 mins de leitura

© DR

De 9 a 12 de janeiro, estão abertas as candidaturas para o Curso de Formação de Língua e Cultura Italianas A1-A2. Na mesma altura, entre 9 e 19 de janeiro, abrem ainda as inscrições para o teste de aferição de Inglês. Esta é a primeira fase de candidatura para estes cursos oferecidos pelo Centro de Línguas da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra (CL/FLUC) para o segundo semestre de 2022/2023.

Os cursos de Formação de Línguas do CL/FLUC, que no 2.º semestre de 2022/2023 arrancam entre 20 e 21 de fevereiro, vêm abertas as candidaturas entre 16 e 25 de janeiro. Todas as inscrições decorrem na plataforma Inforestudante.

As informações sobre o processo de candidaturas e matrículas estão já disponíveis na página do Centro de Línguas e podem ser consultadas em https://www.uc.pt/fluc/cl/

O Centro de Línguas da Faculdade de Letras da Universidade de Coimbra é uma unidade orgânica da FLUC com mais de 700 estudantes e os cursos ministrados não se dirigem exclusivamente ao público universitário. Trata-se de uma oferta formativa que ultrapassa o ensino específico da língua e dá a conhecer a cultura de vários países. Ao entendermos outras línguas, construímos melhor a nossa cidadania - no sentido etimológico do termo: tornando-nos mais tolerantes e mais sensíveis à diferença.

Mais informações:

Teste de Aferição de Inglês: https://www.uc.pt/fluc/cl/teste-de-afericao-de-ingles/

3.ª Fase de candidaturas: https://www.uc.pt/fluc/cl/3-fase-de-candidaturas/

Cursos 2022/2023: https://www.uc.pt/fluc/cl/cursos-de-formacao/cursos-de-formacao-de-linguas/

Informações úteis: https://www.uc.pt/fluc/cl/cursos-de-formacao/informacoes-uteis/

Partilhe